Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia apreende carro com 120 kg de maconha no Agreste de Pernambuco


Um carro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando 120 kg de maconha, no domingo (26), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O motorista, de 25 anos, informou que o entorpecente havia saído do Paraguai e seria entregue em Abreu e Lima, no Grande Recife.

De acordo com a PRF, o veículo foi abordado no quilômetro 71 da rodovia. Dentro do carro foram encontrados 156 tabletes de maconha, conforme informou a polícia. A droga estava escondida dentro das portas, do para-choque, dos bancos e do assoalho do veículo.

O motorista informou aos policiais que havia sido contratado para realizar o transporte do entorpecente, mas não informou o nome dos responsáveis pelo envio e recebimento da mercadoria. Ele foi detido e encaminhado junto com a droga à Delegacia de Polícia Federal, no Cais do Apolo, área central do Recife. O mesmo é suspeito de estelionato em outra ação e deverá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, com pena de cinco a 15 anos de reclusão, e multa.

Postar um comentário

0 Comentários