Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia apreende mais de 30 kg de maconha com ajuda de cão farejador, em Pernambuco


Na noite desta segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a apreensão de 30,7 quilos de maconha na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A droga estava sendo transportada na mala de um carro e foi encontrada com o apoio de um cão farejador .

A abordagem foi realizada pelos Grupos de Patrulhamento Tático e Operações com Cães da PRF, no quilômetro 405 da rodovia. "O condutor informou que estava transportando mudas de roupa, mas o cão indicou que havia algo suspeito no porta-malas. Ao abrir o compartimento de carga, foram encontrados 30 tabletes da droga", disse a PRF.

Ainda segundo a PRF, o homem informou que havia sido contratado para transportar o entorpecente de um povoado próximo a Serra Talhada até Gravatá, no Agreste de Pernambuco, mas não informou quem havia encomendado a mercadoria. O suspeito não tinha CNH e estava fazendo aniversário no mesmo dia.

O carro não possuía registro de roubo, mas estava em nome de outra pessoa. O homem foi detido e encaminhado junto com a droga a uma Delegacia de Polícia Civil da região.

Fonte: G1 / foto: divulgação PRF

Postar um comentário

0 Comentários