Slide

10/recent/ticker-posts

Três elementos são detidos por furtos de mercadorias no Moda Center Santa Cruz


No início da manhã desta segunda-feira (13), um carroceiro foi detido pela equipe de segurança do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, acusado de estar praticando furtos no local.

Um dos seguranças do Moda Center viu o carroceiro Jocelio Severino da Silva, 34 anos, conhecido como “Rato”, colocando várias mercadorias em seu veículo, estranhou a ação e solicitou o apoio da segurança. Jocelio foi abordado e logo foi constatado que ele havia furtado mercadorias. A proprietária de um box que havia sido arrombado foi até o veículo do carroceiro e reconheceu suas mercadorias.


Jocelio foi indagado sobre outros comparsas que estariam agindo junto com ele e acabou informando o endereço de outro envolvido, identificado como Orlando Bernardo da Silva, de 24 anos, o qual reside no distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus. Ao ser detido, Orlando confessou sua participação no esquema de furtos e ainda informou a polícia que havia outra pessoa envolvida nos roubos e furtos. Orlando e Jocelio foram juntamente com a polícia a casa de outro acusado, identificado como Julio Cesar Nonato da Silva, de 30 anos, também residente no distrito de São Domingos, o qual também confirmou sua participação nos furtos.

A polícia indagou Jocelio sobre quem recebia os produtos furtados ele informou que repassava para um homem de nome “Felipe”, também residente em São Domingos e que o mesmo estaria no Moda Center. Ao perceber a chegada da Polícia, “Felipe” conseguiu fugir do local, abandonando várias mercadorias.

A polícia ainda foi informada que Jocelio Severino possuía uma arma de fogo em um sítio. No local a polícia encontrou uma espingarda soca-soca. Os envolvidos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários