Três pessoas são detidas com drogas no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe


Ao realizar rondas na madrugada do último domingo, 5 de maio, na Rua Paraná, Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, policiais do 24º batalhão visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e ao tentar realizar a abordagem os dois empreenderam fuga, mas os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram capturar José Ailton da Silva, de 27 anos, com o qual foi encontrada uma pedra de uma substância semelhante a crack e o mesmo informou ter comprado ao outro indivíduo que fugiu e que ele vendia com sua esposa na residência do casal.

Os policiais foram até a residência citada, onde encontraram Mirelle Lima de Souza, de 24 anos, com sete pedras de uma substância semelhante a crack e R$ 87,00 em dinheiro. Também estava na casa, Daniella Pereira Silva, de 24 anos, com a qual foi encontrada uma trouxa de uma substância semelhante a maconha e um aparelho celular. Diante do fato, as pessoas envolvidas na ocorrência foram conduzidas à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para serem tomadas as providências cabíveis.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: