Slide

10/recent/ticker-posts

Casal acusado de furtar cachorro é detido em Santa Cruz do Capibaribe


Um casal foi detido pelo efetivo do GATI acusado de furtar um cachorrinho da raça Yorkshire na manhã da terça-feira (04), na Avenida Padre Zuzinha, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

A proprietária do animal acionou a polícia e informou que um casal em uma moto teria praticado o furto e um vídeo registrado por câmeras de monitoramento mostravam o homem guiando a moto e a mulher com o animal na garupa. O policiamento fez buscas e conseguiu localizar um suspeito guiando a moto na Avenida Biu de Deda, no Bairro São Jorge.

Os policiais foram até a residência do suspeito no Bairro Santo Agostinho, onde a companheira do acusado estava com o cachorro.


O acusado disse aos policiais que teria encontrado o cachorro e que iria devolver ao dono, porém ele já havia comprado uma coleira. Já a dona do cachorro disse que o casal pegou o animal e saiu rapidamente do local.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia de Santa Cruz, onde o animal foi devolvido à proprietária e o caso ficou à disposição do delegado de plantão.

Postar um comentário

0 Comentários