Cia Bacurau traz espetáculo contra trabalho infantil no dia de São João em Caruaru

Foto: Janaína Pepeu.

A Cia Bacurau Cultural apresentará o espetáculo "Arraiá Brincantes de São João: Trabalho Infantil não entra na diversão" em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A peça será encenada na segunda (24), no Polo dos Brincantes na Programação Oficial do São João de Caruaru.

Com entrada franca e classificação livre, o espetáculo conta a história de três crianças que sonham em participar dos festejos juninos, mas têm que trabalhar catando latinhas. Utilizando ritmos populares, xaxado, coco, baião e elementos da cultura nordestina, a comédia/musical aborda de forma lúdica os malefícios do trabalho infantil e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O espetáculo tem direção de Túlio Beat e estão no elenco Eryka Vasconcelos, Paulo Conceição e Sabryna Paiva. Na técnica, Ayanne Morgana. Além da quarta, a Cia Bacurau se apresenta no Polo dos Brincantes (antigo Polo das Quadrilhas) novamente no próximo dia 27 (16h).

A Cia Bacurau Cultural é uma premiada companhia artística caruaruense com vasta experiência no agreste pernambucano. Com reconhecido mérito artístico e cultural, produz oficinas, espetáculos, conteúdo audiovisual, performances, além de manter constante atividades voltadas para ação social, cultura popular, teatro e sustentabilidade.

Serviço
Peça "Arraiá Brincantes de São João: Trabalho Infantil não entra na diversão"
Quando: 24 de junho (segunda) - 22h
Onde: Pólo dos Brincantes (Estação Ferroviária de Caruaru)
Entrada: gratuito.
Classificação: livre.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: