Imprensa e influenciadores digitais já podem se credenciar para participar do EMP 2019


Os profissionais de imprensa e influenciadores digitais que desejem cobrir o Estilo Moda Pernambuco 2019, podem começar a se credenciar. Basta preencher o formulário clicando AQUI. O prazo vai até o dia 17 de junho.

Considerado um dos principais eventos de moda do estado, o EMP 2019 acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz e contará com workshops, desfiles com mais de 60 marcas e palestras com profissionais de renome nacional e internacional. Já estão confirmadas as presenças de Camila Coutinho, blogueira de moda, e de Flávio da Silveira, professor e pesquisador. O tema do evento deste ano é Moda 4.0.

A programação ainda conta com a ‘Casa da Moda’, iniciativa voltada especialmente para os influenciadores realizarem ações de divulgação com várias marcas, além de shows culturais com artistas de Pernambuco e da Paraíba.

Outras informações podem ser acompanhadas no site www.estilomodapernambuco.com.br e no perfil do evento nas redes sociais @estilomodapernambuco.

O EMP 2019 conta com o patrocínio da Secretaria de Desenvolvimento de Pernambuco, via Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Sebrae, Senai, AgresteTex 2020, Ceape – Microcrédito Orientado, Coleção Têxtil, Etical, Nanete Têxtil e Matesb Malhas.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: