Jovem é detido na Vila de Poço fundo com celular roubado e com rodas de veículos


Um jovem de 21 anos de idade, identificado como João Henrique Marinho de Souza, popularmente conhecido como “Nenê”, foi detido na tarde desta quinta-feira (13), na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, os policiais abordaram o jovem que estava em atitude suspeita e encontraram com ele, um aparelho celular, o qual foi consultado no sistema e constava uma queixa por roubo/furto.

O efetivo recebeu informações de que João Henrique estaria escondendo objetos provenientes de roubos e o policiamento foi até uma residência localizada na Rua Souza Sobrinho, onde encontrou quatro rodas de liga leve com quatro pneus de origem duvidosa.

João Henrique já havia sido detido há alguns dias por porte ilegal de arma de fogo, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, juntamente com os materiais apreendidos.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: