Luciano Huck publica foto de lesão do filho e faz alerta: 'Use capacete'

Luciano Huck diz que filho estava sem capacete durante acidente — Foto: Reprodução/ Rede Social.

O apresentador Luciano Huck postou nesta quarta-feira (26) uma foto da lesão no crânio do filho Benício (veja acima) e fez um alerta sobre a necessidade de usar capacete para praticar atividades físicas.

A publicação foi feita por Huck após o filho de 11 anos sofrer um acidente praticando wakeboard - esporte realizado em prancha puxado por uma lancha. Benício recebeu alta do hospital nesta terça-feira (25).

Luciano Huck admitiu que o filho estava sem capacete e disse que “nem sempre dá para contar com a sorte”.

O apresentador voltou a agradecer a equipe médica e as mensagens positivas recebidas. Após a alta do filho, Huck e Angélica publicaram um vídeo na internet para agradecer o carinho e as orações pela recuperação do menino.

Luciano Huck e Benício em foto postada pelo apresentador para homenagear os 11 anos do filho - Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck.

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá para contar com a sorte sempre”, disse o apresentador em sua publicação no Instagram.

Em seguida, o apresentador pede que as pessoas usem capacete.

“Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. O 'Beni' estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue”, completou Huck.

Do G1
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: