Slide

10/recent/ticker-posts

Maciel Melo participa do ‘Sanfonas Solidárias’ do Sesc Arcoverde

Cantor se apresenta nesta quinta-feira (27/6) no Abrigo de Idosos da Fundação Terra. Antes, na quarta-feira (26/6), sanfoneiros e alunos de canto da Unidade estarão no Abrigo São Vicente de Paulo.


Trazendo qualidade de vida para os idosos, o projeto Sanfonas Solidárias, do Sesc Arcoverde, visita abrigos da cidade, nesta quarta-feira (26/6) e na quinta-feira (27/6). A ação faz parte da programação do São João da Unidade. No primeiro dia, os sanfoneiros Fernando Mamede, Giovanni do Acordeon e Inácio Martins, além de alunos de canto do Sesc visitam o Abrigo São Vicente de Paulo, das 10h às 12h. No dia seguinte, a visita será ao Abrigo de Idosos da Fundação Terra, às 16h. Neste local, haverá a participação especial do cantor e compositor Maciel Melo.

“O objetivo do Sanfonas Solidárias é fomentar a criação autoral e a valorização do artista local, por meio de apresentações artísticas, proporcionando uma música de boa qualidade por onde passa”, explica Eduardo Espinhara, instrutor de atividades artísticas do Sesc Arcoverde. A ação acontece em parceria com o Banco de Alimentos do Sesc.

Programação – O São João do Sesc Arcoverde acontece de 21 a 29 de junho com atividades musicais, culturais, esportivas e recreativas na Unidade (Rua Capitão Arlindo Pachêco de Albuquerque, número 364, Centro) e no Polo Pé de Sesc (Praça Winston Siqueira, Centro). A programação completa está disponível no site do Sesc (www.sescpe.org.br).

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Projeto Sanfonas Solidárias – Sesc Arcoverde
Locais: Abrigo São Vicente de Paulo e Abrigo de Idosos da Fundação Terra
Datas: 26 e 27 de junho
Horário: das 10h às 12h (26/6) e às 16h (27/6)
Informações: (87) 3821-0864

Postar um comentário

0 Comentários