Noites religiosas acontecem nesta quarta e quinta no São João da Moda


As apresentações artísticas no São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, recomeçam nesta quarta-feira (26) com a Noite Gospel. Este ano, as atrações serão as bandas Agnus e Som e Louvor, que se apresentam a partir das 19h30. Som e Louvor tem canções conhecidas nacionalmente como “Festa de crente” e “Deus estava lá” e tem embalado multidões por onde realiza seus shows.


Já na quinta-feira (27) será a vez da Noite Católica, que começa a partir das 19h, com a apresentação do Ministério Anuncia-me, celebração da missa com participação de todos os padres da cidade e encerrando haverá show do cantor Naldo José, o forrozeiro cristão, que busca levar uma mensagem de paz, fraternidade e amor através da sua música.

Inseridas desde 2016 no Palco da Moda, as noites religiosas já trouxeram grandes atrações do segmento evangélico e católico do país, a exemplo de Mattos Nascimento, Novo Som, Frei Damião Silva e Doidin de Deus.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: