Slide

10/recent/ticker-posts

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira (06/06/2019)


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Janaina Marques (Conselheira Fiscal).
DATA: 06/06/2019.


01. Assembleia Geral Ordinária, marcada para acontecer em 20 de junho.

02. Primeira feira de junho registra grande movimentação no Moda Center e é destaque na imprensa do estado.

03. Representantes do Consórcio ATP Engenharia/Encibra S.A e Gel Engenharia/Acciona Água estiveram no Moda Center Santa Cruz para divulgar a construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE de Santa Cruz do Capibaribe.

04. Moda Center Santa Cruz oferece treinamento para jovens inseridos na empresa. Acolhida pela gerente de Recursos Humanos, Cíntia Carvalho, a turma do programa Jovem Aprendiz 2019 recebeu orientações sobre o uso de boas maneiras no trabalho e sobre a importância da ética profissional.

05. Integrantes do setor de Logística do Moda Center Santa Cruz participaram, no auditório do Centro Administrativo, de uma palestra educativa que teve como foco a preservação ambiental.

06. Atenção comerciantes e clientes do Moda Center Santa Cruz. O Expresso da Moda está localizado no Setor Branco, bloco interno, onde os clientes e pequenos confeccionistas podem emitir a nota fiscal das mercadorias comercializadas no parque, pagando apenas 2% sobre o valor da venda.

A nota fiscal é indispensável no transporte das mercadorias para qualquer parte do Brasil. O serviço funcionando em dias e horários especiais nessa alta temporada, de domingo a quinta, das 08h às 17h. Para evitar filas, o cliente pode imprimir a nota antes de vir para o Moda Center através do site da SEFAZ www.sefaz.pe.gov.br. Mais informações: (81) 3759-1200.

07. Aconteceu uma Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do Moda Center Santa Cruz. Vários projetos importantes foram debatidos, além das ações cotidianas realizadas no centro de compras.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança:
07 - Wilsa de Moura Toledo - Supervisora de Operações

Gerência de Logística:
02 - Fabrício Farias da Silva - Zelador
03 - Daniel Anastácio da Silva - Zelador
05 - Gabriel Rerison da Silva Alves - Zelador
07 - José Hellyson da Silva Pereira - Encarregado de Manutenção
08 - Edilson Alves da Silveira - Zelador

Postar um comentário

0 Comentários