Polícia Militar apreende várias armas de fogo e munições na Zona Rural de Jataúba


Na manhã deste domingo, 9 de junho, policiais militares do 24º Batalhão receberam informações sobre a existência de várias armas de fogo em uma casa localizada entre o Sítio Cabaços e o Sítio Frango, na Zona Rural de Jataúba, no agreste de Pernambuco.

Ao chegar no referido local para averiguar a denúncia, os policiais de depararam com dois elementos que, ao perceberem a chegada da polícia, soltaram duas espingardas e em seguida empreenderam fuga na mata. No referido imóvel foram encontradas mais seis armas e diversas munições de vários calibres.

Os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados. Os materiais apreendidos (uma espingarda calibre 20, sete espingardas de fabricação caseira, seis cartuchos calibre 32, carregados, sete cartuchos calibre 32, deflagrados, dois cartuchos calibre 20, carregados, três cartuchos calibre 20, deflagrados, dois cartuchos calibre 40, carregados) foram apresentados na Delegacia para as devidas providências.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: