Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia credenciamento de imprensa para o São João da Moda 2019

Arena da Moda no São João 2018. Crédito da foto: Giro Criativo.

Entre os dias 08 e 12 de junho, os profissionais da imprensa interessados em cobrir a sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, devem solicitar o seu credenciamento junto à Gestão de Turismo e Lazer para ter acesso ao camarote exclusivo da imprensa e área no backstage onde serão realizadas as entrevistas.

Para fazer a solicitação, o responsável ou representante do veículo de comunicação deve apresentar CNPJ, nome completo, função, contato telefônico e foto digital de cada profissional que participará da cobertura junina, além de especificar a localização e o meio designado para difundir a informação (TV, rádio, jornal impresso, blog, canal de YouTube, dentre outros). Todas as informações solicitadas são de caráter obrigatório e de inteira responsabilidade do órgão de imprensa.

O credenciamento será realizado somente no prazo estipulado através do endereço eletrônico: ascom.saojoaodamoda@gmail.com. Para que o processo de credenciamento obtenha êxito, é indispensável o cumprimento de todas as solicitações cadastrais acima. Na sexta-feira (14), todos os veículos que solicitarem o credenciamento receberão a resposta de sua solicitação e serão informados da dinâmica de cobertura desta edição.

Crédito da foto: Arena da Moda - Giro Criativo

Postar um comentário

0 Comentários