Slide

10/recent/ticker-posts

Acusados de assaltar posto de combustíveis são detidos pela polícia em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta quinta-feira, 11 de julho, uma equipe da Polícia Militar do 24º Batalhão, recebeu informações de que dois elementos haviam acabado de praticar um assalto em um posto de combustíveis, próximo à Vila da Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os policiais realizavam rondas pelo Bairro Nova Santa Cruz quando se depararam com dois suspeitos em uma moto com as mesmas características obtidas pelas imagens das câmeras do estabelecimento que fora roubado e conseguiram fazer o acompanhamento dos mesmos e lograr êxito na abordagem logo adiante.

Não foi encontrado nada de ilícito com os suspeitos, porém ao ser indagado sobre o roubo cometido, um deles confessou a autoria e informou que o dinheiro estaria em sua residência. Os policiais foram até o imóvel e conseguiram recuperar a quantia de R$130,00 que foi roubado do posto.

Diante dos fatos, os dois indivíduos, identificados como Josivaldo Silva de Oliveira, de 30 anos e Ivan Henrique do Nascimento Silva, de 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a moto e o dinheiro do roubo, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários