Acusados de praticar assalto são detidos e polícia recupera celular roubado e facas usadas no crime, em Jataúba


Nesta quarta-feira, 24 de julho, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil de Jataúba receberam informações através de uma vítima que teve seu celular roubado na terça-feira, 23 e conseguiu identificar os assaltantes que são moradores da cidade de Jataúba.

Diante das informações recebidas os policiais, juntamente com o efetivo da guarda, conseguiram encontrar dois acusados identificados como Witor Manuel Batista e José Fabio da Silva, conhecido como Fabinho, o qual já havia sido preso anteriormente acusado de roubar motos. Um adolescente também foi apreendido sob acusação de ter participação no crime.

Dois dos imputados assumiram a autoria do assalto e informaram aos policiais o local onde estava escondido o celular roubado e as facas peixeiras utilizadas no delito.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos até a delegacia, onde a vítima reconheceu os assaltantes e eles ficaram à disposição da justiça.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: