Cidadãos reclamam de péssimas condições de estradas na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus


Pessoas que residem no Sítio Garrotes, na Zona Rural do município de Brejo da Madre de Deus enviaram imagens ao Blog Merece Destaque mostrando a situação das estradas que dão acesso ao sítio após as chuvas dos últimos dias na região e reclamam que estão ilhados, sem poder sair do sítio para ir a nenhum lugar.

"A nossa situação aqui é muito difícil, apesar de a prefeitura ter máquinas enviadas pelo governo federal para fazer estradas, eu não sei onde estão estas máquinas e não entendo como é que um prefeito deixa as estradas numa situação desta. Nós aqui temos o piçarro e só precisamos que a prefeitura mande as máquinas, mas nunca vem e a gente já cansou de pedir porque sabíamos que quando chovesse iria acontecer isso. Até apé está difícil andar por aqui. Essa filmagem já foi feita hoje [quinta-feira, 25] perto de meio dia e já tinha enxugado um pouco, mas ontem [quarta] nem a pé a gente conseguia andar porque escorrega feito sabão. É difícil, mas eu quero aqui cobrar mais uma vez pra ver se a prefeitura resolve colocar as máquinas aqui pra forrar esta estrada. É apenas um quilômetro de estrada e em menos de dois dias daria para consertar. Um prefeito que está há dois anos na Prefeitura não teve tempo ainda de dedicar dois dias para ajeitar uma estrada, isso é uma vergonha!" Desabafou o Sr. João Brito, morador da localidade.

Veja a seguir o vídeo gravado por uma moradora mostrando a situação das estradas:

Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: