Em três dias seguidos com chuvas Santa Cruz do Capibaribe registrou 46,7 milímetros


Após três dias seguidos com chuvas em Santa Cruz do Capibaribe, a gerência municipal de Meio Ambiente repassou ao Blog Merece Destaque os dados do monitoramento pluviométrico que apontam que em 72 horas foram registrados 46,7 milímetros de precipitação que corresponde ao acumulado dos dias de sábado, domingo e segunda, 20, 21 e 22 de julho, respectivamente.

Além destes índices, foram registrados ainda 2,5 milímetros na sexta-feira (19) e as chuvas continuam caindo nesta terça-feira (23), fazendo com que este seja um dos meses de julho mais chuvosos dos últimos anos na região Agreste de Pernambuco. As temperaturas também baixaram e há alguns anos não se via um mês de julho tão frio.

Apesar de as chuvas serem moderadas, elas animam a população da região, principalmente as pessoas que reside na Zona Rural e que nos últimos anos vivenciaram vários anos consecutivo de seca extrema.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: