Locais do velório e do sepultamento do policial assassinado em Santa Cruz são divulgados


Foram divulgados os locais e horários do velório e do sepultamento do policial André José da Silva, de 32 anos, morto em confronto com criminosos nesta segunda-feira, 1º de julho, em Santa Cruz do Capibaribe.

O PM André silva conduzia a viatura da Polícia Militar de Pernambuco em perseguição a criminosos armados que haviam acabado de praticar um assalto a um supermercado no Loteamento Dona Lica, quando os criminosos abriram fogo contra a viatura, ele foi atingido por disparos e morreu no local. O fato aconteceu no bairro Malhada do Meio, ainda em Santa Cruz. André Silva, era casado e deixa três filhos.

O PM André Silva fazia parte do efetivo da Rocam do 24º Batalhão e estava trabalhando na cidade há cerca de oito meses. Seu corpo será velado no Sítio Juliana, no município de Santa Maria do Cambucá, onde ele residia. O sepultamento será às 14h desta terça-feira (02), no Cemitério do município.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: