Morre Sargento Moacir, o qual foi baleado por assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe


Faleceu na manhã desta sexta-feira (19) no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o sargento Moacir Pereira , de 47 anos de idade, o qual ficou baleado em troca de tiros com assaltantes, no 1º dia deste mês de julho, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião o soldado André Silva foi atingido por disparos efetuados pelos criminosos e morreu na hora.

Ferido no confronto, o sargento Moacir foi socorrido, ficou internado no HRA e na noite da terça-feira, 2 de julho, ele reclamou de fortes dores abdominais e ao fazer tomografia, foi identificada a presença de ar na região, sendo levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, onde ficou em coma induzido e recebendo tratamento, mas infelizmente não resistiu.

Após o confronto com os policiais em Santa Cruz, a polícia conseguiu localizar os assaltantes na Paraíba e oito envolvidos foram mortos em novo confronto. Relembre o caso, clicando AQUI.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: