Na tarde desta quarta-feira (28) equipes da Polícia Militar do 24º Batalhão e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, receberam informações de que elementos que haviam praticado assaltos durante a manhã na cidade, estariam escondidos em uma residência no Bairro Bela Vista, próximo à Escola Evangélica.
As equipes seguiram para o local e perceberam quando uma mulher identificada como Wedja Espíndola de Arruda, de 21 anos, avisou aos suspeitos sobre a chegada da polícia.
Os elementos empreenderam fuga correndo sobre telhados de residências, mas o efetivo conseguiu capturar Raí Marcelino Silva Feitosa, de 21 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre.
![]() |
Imagem de suspeito que fugiu. Foto reprodução de vídeo. |
No celular de Laura Espíndola de Araújo, de 18 anos, a Polícia encontrou uma mensagem de um dos elementos solicitando que a mesma desse apoio aos comparsas.
Raí Marcelino informou à polícia que o veículo Fiat Strada usado nos assaltos era roubado e estaria escondido na Vila de Poço Fundo. O efetivo foi até a vila e conseguiu localizar o carro.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz, onde algumas vítimas compareceram e reconheceram Raí com um dos envolvidos nos assaltos.
Redes Sociais