Slide

10/recent/ticker-posts

Acusado de participar de assaltos em Santa Cruz é detido e produtos são recuperados


Na tarde desta quarta-feira (28) equipes da Polícia Militar do 24º Batalhão e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, receberam informações de que elementos que haviam praticado assaltos durante a manhã na cidade, estariam escondidos em uma residência no Bairro Bela Vista, próximo à Escola Evangélica.

As equipes seguiram para o local e perceberam quando uma mulher identificada como Wedja Espíndola de Arruda, de 21 anos, avisou aos suspeitos sobre a chegada da polícia.

Os elementos empreenderam fuga correndo sobre telhados de residências, mas o efetivo conseguiu capturar Raí Marcelino Silva Feitosa, de 21 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre.

Imagem de suspeito que fugiu. Foto reprodução de vídeo.

Na casa onde eles estavam, foi encontrada uma camisa verde utilizada no assalto contra um posto de combustível, além de seis aparelhos celulares, três relógios de pulso, e a quantia de R$ 1.288,00 em dinheiro.

No celular de Laura Espíndola de Araújo, de 18 anos, a Polícia encontrou uma mensagem de um dos elementos solicitando que a mesma desse apoio aos comparsas.

Raí Marcelino informou à polícia que o veículo Fiat Strada usado nos assaltos era roubado e estaria escondido na Vila de Poço Fundo. O efetivo foi até a vila e conseguiu localizar o carro.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz, onde algumas vítimas compareceram e reconheceram Raí com um dos envolvidos nos assaltos.

Postar um comentário

0 Comentários