Elementos são detidos por populares tentando praticar assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Dois elementos foram detidos por populares na manhã desta terça-feira (06) após tentarem realizar um assalto, no bairro nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, uma mulher estava saindo de sua residência em uma moto do tipo “cinquentinha” quando foi abordada pelos dois elementos, os quais simularam estarem armados e tentaram roubar a moto, mas não conseguiram ligá-la.

Um homem que passava pelo local, viu a ação dos criminosos, reagiu contra eles e conseguiu deter Genilson Francisco Pereira da Silva, de 22 anos. O outro assaltante correu, mas foi perseguido por outros populares e também foi detido, tendo os pés e mãos amarrados. O segundo envolvido foi identificado como Daniel da Silva Souza, de 18 anos.

A polícia foi acionada e conduziu os assaltantes para a delegacia de Santa Cruz. Com os dois foram apreendidos um aparelho celular a quantia de R$ 30,00 em dinheiro.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: