Slide

10/recent/ticker-posts

Elementos são presos em Santa Cruz, acusados de praticarem vários roubos na região


Na noite do domingo (11), na cidade Toritama, a Polícia Militar foi informada por uma mulher que dois elementos armados em um veículo de modelo Montana, teriam roubado a sua mercadoria após anunciar um assalto.

Na segunda-feira (12), o efetivo recebeu informações que o carro Montana estaria em uma residência na Rua Manoel Moraes, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde nas proximidades os policiais abordaram Wallison de Barros de Conceição, de 18 anos, o qual revelou que Jean Carlos Torres Santana, de 18 anos, teria pedido para guardar o carro na garagem.

A equipe seguiu até a residência de Jean, no Loteamento Neco Aragão, onde localizou no imóvel uma moto Biz, além de drogas como crack, cocaína, maconha e aparelhos celulares de procedências duvidosas. Ao ser questionado, Jean confessou ser traficante e que o responsável pela droga seria Douglas Henrique Bezerra, de 23 anos. Ele informou ainda que teria roubado a mercadoria junto Vanilson de Lima Souza, de 34 anos, e que a mesma teria sido vendida a uma pessoa que reside em Campina Grande (PB).

O efetivo policial se deslocou até o imóvel de Vanilson no Loteamento Armando Aleixo, onde foi encontrada uma moto que teria sido tomada em um assalto na cidade Toritama. No local, a companheira de Vanilson informou que ele estava na casa de sua mãe, mas ao chegar na residência da genitora, ele conseguiu fugir e abandonou um revólver calibre 32.


Todo o material e os envolvidos detidos na ação foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde horas depois, Vanilson se apresentou e confessou que teria praticado o assalto junto com Jean. Ainda na delegacia, a vítima reconheceu os acusados como autores do assalto, a arma de fogo utilizada no crime e o seu aparelho celular. A dupla relatou que outros assaltos eram praticados na região e que diversos produtos estariam em um local de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde foram recuperados lacres e placas de carro.

Postar um comentário

0 Comentários