Jovem morre após carro colidir na moto em que ele trafegava na BR-104, próximo a Pão de Açúcar


Um jovem identificado como Bruno Araújo Nascimento, de 22 anos de idade, morreu na noite deste domingo (12), após a moto que ele conduzia ter sido atingida por um carro na BR-104, próximo ao Distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta, possivelmente vindo a parar ás margens da rodovia, onde foi atingido por um veículo Fox de cor branca que trafegava pelo local. 

Uma testemunha informou que o jovem seguia para casa com a namorada, após sair de um bar e pelo fato de ele estar alcoolizado a namorada pediu para ele parar a moto para ela seguir a pé. Após deixar a namorada ás margens da rodovia e seguir sozinho na moto ele foi atingindo pelo carro.

O jovem era natural de Serra Preta-BA, mas morava no Distrito de Pão de Açúcar. O corpo foi arremessado cerca de 10 metros do local da colisão.

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: