Ônibus com estudantes cai dentro de barragem no Agreste de Pernambuco


Um ônibus que transportava estudantes teve problemas mecânicos e caiu dentro de uma barragem na  última sexta-feira, 9 de agosto, no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Secretaria de Educação, o ônibus descia a Serra do Jilú quando apresentou problemas, o motorista perdeu o controle, o veículo saiu da via por onde trafegava e caiu na água.

De acordo com a secretaria de educação do município, nenhuma criança ficou ferida no acidente e o motorista teve apenas ferimentos leves, foi levado para o hospital local, atendido e liberado. A prefeitura de Águas Belas informou que o veículo estava com a revisão em dia. Não foi informada a quantidade de alunos que estavam no ônibus.

A prefeitura também informou em nota que parte da estrada na Serra do Jilú foi pavimentada para dar mais segurança aos estudantes e que iniciou um processo de licitação para a construção de uma escola na comunidade do Jilú.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: