Slide

10/recent/ticker-posts

Posto de saúde é arrombado pela quarta vez em Santa Cruz do Capibaribe


A Unidade Básica de Saúde do Loteamento Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe amanheceu arrombada mais uma vez na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto de 2019. Esta foi a quarta vez que o posto de saúde foi alvo de criminosos e a segunda vez num intervalo de menos de uma semana.

De acordo com informações levantadas pelo Blog Merece Destaque, o posto de saúde já contabiliza quatro arrombamentos, os dois últimos aconteceram nesta semana. A unidade amanheceu arrombada no último domingo (11) e o fato se repetiu novamente nesta quarta (14).

Porta por onde os criminosos entraram no Posto de Saúde.
No primeiro arrombamento os criminosos furtaram um botijão de gás e uma televisão, no segundo furtaram um botijão de gás e um ventilador, na terceira vez foram furtados outro botijão de gás e um bebedouro, porém abandonaram o bebedouro na rua ao lado. Nesta quarta-feira, os criminosos conseguiram levar uma geladeira e um roteador e ainda tentaram arrombar portas de salas que estavam trancadas.


Os arrombamentos foram registrados na delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, mas até então não se tem informações sobre os arrombadores que já estão de caminho feito nesta unidade de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários