Santacruzense morre afogado no mar no litoral da Paraíba; Corpo foi encontrado neste domingo (18)


Foi encontrado pelo corpo de bombeiros neste domingo, 18 de agosto, corpo do santacruzense Carlos Alberto do Nascimento, de 29 anos, o qual foi vítima de afogamento na tarde do sábado (17), em Praia Bela, Litoral Sul do estado da Paraíba. “Carlinhos”, como era mais conhecido, residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e estava no estado da paraíba a passeio com alguns amigos.


De acordo com informações, ele e outros dois amigos estavam tomando banho de mar quando foram surpreendidos por uma forte onda que puxou os três. Os dois amigos conseguiram sair da água, mas “Carlinhos” desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após intensas buscas, com o auxílio de um helicóptero, o corpo do santacruzense foi localizado neste domingo.

“Carlinhos” residia no Loteamento São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, onde era proprietário de um lava jato. O corpo dele foi levado para o Instituto de Polícia Científica, em João Pessoa, de onde, ao ser liberado, deverá ser trazido para Santa Cruz.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: