Slide

10/recent/ticker-posts

Elemento é preso logo após praticar assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã deste domingo, o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe realizava rondas pelo loteamento Neco Aragão, quando receberam informações que dois meliantes em uma moto POP com placa PDC-0037, haviam acabado de realizar um assalto e roubado três celulares, uma carteira e uma moto FAN 150 de cor preta e placa PCE-8031.

De imediato o efetivo da GCM começou a realizar buscas nos bairros vizinhos e acabaram encontrando uma equipe da Polícia Militar que estava fazendo blitz rotineira no bairro Santo Agostinho. Os policiais haviam parado um dos envolvidos no assalto que estava na moto Pop e estavam fazendo a busca pessoal, mas não sabiam ainda que se tratava de um assaltante. Os GCM da VTR S10 logo chegaram e avisaram que o imputado tinha acabado de realizar um assalto.


Com o elemento foram recuperados os três celulares e a carteira que haviam sido roubados das vítimas. O acusado foi conduzido para a delegacia, onde as três vítimas também compareceram e foram feitos os procedimentos necessários.

O outro elemento envolvido no assalto fugiu com a moto FAN 150 que foi tomada no assalto e ainda não foi encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários