Slide

10/recent/ticker-posts

Escola Técnica está com 785 vagas para diversos cursos em Santa Cruz do Capibaribe


A Secretaria de Educação e Esportes (SEE), por meio da Gerência Geral de Educação Profissional, oferece nove cursos técnicos a distância com vagas disponíveis para 60 municípios do Sertão, Agreste, da Zona da Mata, de Fernando de Noronha e da Região Metropolitana do Recife. Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, são 785 vagas para a Escola Técnica José Nivaldo Pereira Ramos.

Os cursos oferecidos são nas áreas de administração, biblioteconomia, desenvolvimento de sistemas, design de interiores, multimeios didáticos, secretaria escolar e segurança do trabalho.

As inscrições começam nesta segunda-feira (30), pelo site da SEE https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/ e seguem até o dia 11 de outubro. As aulas terão início entre os dias 14 e 18 de outubro, conforme o calendário do curso escolhido. No ato da inscrição, o candidato deve realizar o cadastro, validado por e-mail. É necessário complementar as informações e submeter de forma eletrônica a documentação exigida.

Os cursos são nas modalidades EAD (totalmente à distância com provas presenciais no final do módulo), Semipresencial (à distância, mas com encontros semanais) e Profuncionário (destinado a profissionais da educação).


Postar um comentário

0 Comentários