Slide

10/recent/ticker-posts

Fernando Aragão filia-se ao PP e assume presidência do partido em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite da segunda-feira (23), o pré-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, filiou-se ao Partido Progressista (PP) e assumiu a presidência municipal do partido. Ao lado do deputado federal Eduardo da Fonte, Fernando Aragão oficializou sua filiação, assumiu o comando do partido na região e aproveitou a ocasião para oficializar sua pré-candidatura a prefeito no município pelo PP.

Fernando Aragão iniciou na política há cerca de 30 anos. Tem cinco mandatos como vereador, e foi presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

"Entro no PP com a missão de somar. Eduardo sempre destinou emendas para Santa Cruz do Capibaribe e nunca esqueceu da gente. Como reconhecimento e agradecimento ao que ele fez e faz, eu entro com a certeza de que vamos vencer e fazer ainda mais juntos", relata Aragão.

Filho de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão conta que apesar de grandes evoluções, Santa Cruz precisa de um olhar atento na saúde e segurança. E que pretende levar escolas integrais para contribuir para a educação.

"Uma das maiores conquistas do nosso partido Progressistas é ter Fernando Aragão como pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe. Teremos pela frente um grande desafio, mas que com toda certeza iremos levar as transformações necessárias para o povo santacruzense", declara Eduardo da Fonte.

Postar um comentário

0 Comentários