Grave acidente deixa quatro pessoas mortas na BR-104, em Taquaritinga do Norte


Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas na manhã desta segunda-feira, 30 de setembro, em um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-104, no município de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.

A colisão envolveu um veículo Gol de cor azul com placa da cidade de Gravatá do Ibiapina e outro veículo gol de cor branca.

No Gol azul, as vítimas fatais foram Iranice Aranita da Silva, de 42 anos, e Cleide Costa Barbosa, 27 anos. No mesmo veículo, um homem identificado apenas como Douglas e uma mulher de nome Amanda ficaram feridos e foram socorridos.

No veículo Gol de cor branca, Ingrid Pereira, de 61 anos, e José Elington Pereira, de idade não informada, também morreram. Outra pessoa que conduzia o veículo foi socorrida.

Segundo informações de populares, o veículo Gol de cor branca teria invadido a contramão e atingido o gol de cor azul.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local prestando socorro às vítimas que ficaram feridas.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: