Slide

10/recent/ticker-posts

Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realiza sonho de estudante


A Secretaria de Defesa Social, por meio da Guarda Civil Municipal, equipe da ROMUT (Rondas ostensivas Motorizadas Urbanas Táticas) de Santa Cruz do Capibaribe, foi convidada para participar nesta semana da festa de aniversário de Jasmym Victoria (9 anos), estudante do 3º ano da Escola Municipal Lindolfo Pereira de Lisboa.


O convite foi feito pela avó da aniversariante que chamou a corporação para participar pela segunda vez consecutiva da festinha de aniversário de Jasmym Victoria. A comemoração aconteceu na Escola Lindolfo Pereira.


O Inspetor Chefe da Guarda Civil Municipal Audiélio dos Santos, falou do orgulho da Guarda ser lembrada e participar da festa da estudante. “Essa garotinha sempre que nos encontra faz uma festa, e isso é muito importante para nós porque essa atitude representa o reconhecimento do nosso trabalho pela população. Estamos muitos felizes de participarmos da festa de aniversário de Jasmym, isso para nós não tem preço”, destacou o inspetor.


“Jasmym Victoria tem o desejo de ser tornar Guarda Civil Municipal em Santa Cruz do Capibaribe. Ela ficou encantada com a visita da Guarda no seu aniversário, certamente, um grande presente para ela. Por outro lado, esse tipo de ação, aproxima a Guarda Municipal da comunidade e do ambiente escolar”, contou Rosilene Almeida, gestora da Escola Lindolfo Pereira de Lisboa.

Após a comemoração do aniversário, Jasmym Victoria ganhou um certificado da Guarda Civil Municipal em homenagem ao seu carinho e admiração pela instituição.

Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários