Slide

10/recent/ticker-posts

Posto de saúde recém construído está abandonado no Loteamento Santa Filomena em Santa Cruz do Capibaribe

Prédio construído com recursos federais nunca foi inaugurado, enquanto a Prefeitura paga aluguel de vários prédios.

Prédio público está pronto, porém abandonado e cercado pelo mato. Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque.
Várias pessoas que residem nas imediações dos loteamentos São Miguel e Santa Filomena, no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, entraram em contato com a reportagem do Blog Merece Destaque para relatar mais um descaso da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com o patrimônio público.

De acordo com moradores, um prédio público recém construído ao lado da "Praça do CEU", onde deveria funcionar uma Unidade Básica de Saúde da Família, no Loteamento Santa Filomena, está pronto há muito tempo, porém está abandonado sem nunca ter servido à população.

Nossa equipe passou pelo local e a situação de abandono é realmente visível. O prédio público está pronto porém fechado há quase um ano, segundo pessoas que residem próximo, e cercado pelo mato. Enquanto isso, a Prefeitura do município paga aluguel de dezenas de prédios onde funcionam outros postos de saúde.

Populares informaram ainda que outro prédio do mesmo porte, também construído para funcionar como posto de saúde, está na mesma situação de abandono no Loteamento Acauã, bairro Santo Agostinho.

A população exige que o prefeito Edson Vieira e sua equipe tenham respeito com a população e responsabilidade com o gerenciamento do dinheiro público.

Postar um comentário

0 Comentários