Procon promove Semana de Negociações Financeiras em Santa Cruz do Capibaribe


O Procon Santa Cruz do Capibaribe, que recentemente foi contemplado como um dos melhores do Brasil com a realização dos seus mutirões, fará uma semana de negociações de dívidas para as pessoas que possuem pendências financeiras com o sistema bancário.

Os interessados em participarem da negociação devem apresentar seus documentos (RG e CPF) e caso possua, algum comprovante da dívida.

O evento é uma parceria do ProconsBrasil com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em comemoração aos 29 anos do Código de Defesa do Consumidor.

Na negociação, o consumidor receberá um protocolo para acompanhamento do processo, que deve ser sanado em até 15 dias, e após a finalização do mesmo, poderá avaliar através de uma nota a qualidade do atendimento prestado pelo banco.

A semana de negociações será realizada na próxima semana, de 16 a 20, na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida Padre Zuzinha, 178, Centro, no prédio da antiga prefeitura, das 8h às 12h.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: