Slide

10/recent/ticker-posts

2ª edição da corrida Bem Estar Running será realizada em Santa Cruz do Capibaribe


A equipe do Projeto Social Bem Estar promove no dia 19 de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe, a segunda edição do Bem Estar Running, um evento que surgiu a partir de uma preocupação em poder ajudar as pessoas da nossa cidade e região como uma forma de contribuir com a prática de atividades físicas possibilitando atletas que não tem condições financeiras a participar de uma corrida como essa, uma das formas de incentivo foi baixar o valor da inscrição para que possa ser de fácil acesso a todas as classes sociais, parte do valor arrecadado será revertido ao projeto Bem Estar.


O Projeto Social Bem Estar tem como intuito levar alegria saúde e vitalidade às pessoas de nossa cidade, através de atividades físicas (exercícios funcionais, corridas e caminhadas), elevando a autoestima de muitas pessoas que não tinham o hábito de exercitar-se e acabavam caindo no sedentarismo.

O kit está sendo vendido ao preço de R$ 30,00 e dá direito a camisa, medalha, troféu, placa com número, chip, frutas e pontos de hidratação.

O evento acontece no dia 19/10/2019, com concentração às 14h, no Centro Esportivo Pele Bronzeada e com percursos de 5km ou 10km. Participe!

Postar um comentário

0 Comentários