Slide

10/recent/ticker-posts

Alunos recebem certificados dos cursos de informática oferecidos pela Câmara de Vereadores

76 alunos concluíram gratuitamente os cursos do Cidatec que já beneficiou mais de 3.500 pessoas.


Na noite desta quinta-feira (24), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou a Sessão Solene de entrega dos certificados dos cursos de Informática Básica e Designer Gráfico, ofertados gratuitamente através do Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania (Cidatec) que é uma iniciativa do Poder Legislativo e já beneficiou mais de 3.500 alunos. 

O presidente da Câmara, Augusto Maia presidiu a Sessão Solene que entregou 76 certificados aos novos formados. 

“Nós temos dado continuidade nesse projeto e feito algumas melhorias com intuito de seguir ampliando a quantidade de cursos oferecidos. Implantamos o curso de Robótica e Automação que tem sido uma grande inovação na região. Desejo boa sorte aos concluintes e que sigam se aperfeiçoando cada vez mais no intuito de serem grandes profissionais”, disse. 

Os vereadores Ronaldo Pacas e Deomedes Brito também participaram da cerimônia que contou ainda com o professor do Cidatec, Joseilton Macedo.
Já estão abertas as inscrições para novas turmas dos cursos de Informática Básica e Designer Gráfico. As matrículas estão sendo realizadas na sede do Cidatec, localizada na Avenida Tito Sinésio Aragão, número 146, no centro da Cidade, entre 13h30 e 17h. Para se inscrever basta comparecer ao local com RG, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. As aulas iniciam no dia 4 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários