Após dois dias de paralisação, aulas voltarão ao normal nesta quinta (10), em Santa Cruz do Capibaribe


Após uma paralisação dos professores devido ao atraso do pagamento dos salários por parte da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe que suspendeu as aulas na rede municipal de ensino por dois dias, finalmente a gestão municipal pagou os salários e as aulas voltarão ao normal nesta quinta-feira, 10 de outubro. confira a seguir a nota emitida pelo Sinduprom, sindicato dos professores:

NOTA DO SINDUPROM:

Boa tarde, companheiros/as!

Levando em consideração que que todos/as já estão com seus vencimentos em conta, assim como decidido em assembleia, normalizaremos nossas atividades a partir de amanhã de manhã.

Quem trabalha na EJA ainda hoje, deverá continuar parado/a nesta noite, totalizando DOIS DIAS DE PARADA, assim como os/as que atuam pela manhã e pela tarde.

Agradecemos e parabenizamos a categoria pela luta e pela resistência, pela união e pela coerência nesses dois dias em defesa da garantia dos nossos direitos.

Um forte abraço de luta!
Bom retorno a todos/as!
(Em breve sentaremos com a gestão e pensaremos a reposição).
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: