Slide

10/recent/ticker-posts

Atletas de Santa Cruz do Capibaribe trazem 9 medalhas do Elite Open de Taekwondo 2019


Atletas de Santa Cruz Capibaribe conquistaram 9 medalhas no 5º Elite Open de Taekwondo, realizado no último final de semana, em Recife. Foram 7 medalhas de ouros e 2 de prata.

A delegação da equipe era formada por 9 lutadores da Academia Máximo Costa que vem formando Campeões no Esporte e na vida desde 2010 aqui na cidade e região.


Dos lutadores, 7 trouxeram medalhas de ouro: Ernesto Junior, Maria Lúcia, Artur Freitas, Danilo Diniz, Caique, Vitor e Northon. Já Anicelia e Emanuel conquistaram medalhas de prata. 

O resultado foi divulgado pela Federação Pernambucana de Taekwondo.

"A gente foi com uma pequena quantidade de atletas mas, o mais importante é a experiência e o intercâmbio para o amadurecimento dos nossos atletas. Queremos desde já fazer um convite a todos da cidade para o projeto social que está acontecendo em todos os bairros da cidade. Se informem pelo contato (81) 9 9815-0869. Queremos Agradecer ao Prefeito Edson Vieira, ao secretário de esportes Rubens e também ao Boy pela parceria e apoio a este projeto, já que nos cederam o transporte para que crianças e familiares fossem até Recife fazer este lindo evento. Agradecer também aos comerciantes do bairro da cohab pelo apoio". Citou Aricelia Azevedo,  Professora da equipe.

Fica aqui nosso voto de gratidão.

Professor Máximo Costa
Professora Aricelia Azevedo

Postar um comentário

0 Comentários