Slide

10/recent/ticker-posts

Aulão Pré Enem é realizado neste sábado (19) no auditório do SENAI Caruaru

Haverá resolução de questões específicas por área, com professores especialistas. Ação será promovida pelo SESI Caruaru em parceria com a editora FTD.


Cerca de 100 estudantes são esperados para o Aulão Pré Enem que será promovido neste sábado (19) pelo SESI Caruaru, no Auditório do SENAI Caruaru. A ação será realizada das 9h às 13h, quando haverá resolução de questões específicas por área com professores especialistas em Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática. O encontro contará com parceria da editora FTD.

“Será um momento dinâmico e lúdico, quando os estudantes terão condições de ampliar os conhecimentos, esclarecer dúvidas e ficar por dentro de todas as dicas para a realização do exame”, adianta a diretora interina do SESI Caruaru, Robervânia Cordeiro.

Ainda com o objetivo de auxiliar os alunos no alcance da tranquilidade necessária para os dias de prova, o SESI Caruaru promoverá mais um encontro. Desta vez, será o Momento Pré Enem, no dia 1º de novembro. “A programação contará com atividades dirigidas por profissionais dos serviços de Psicologia e Educação Física da Unidade”, explica ainda a diretora.

Já nos dias de aplicação do exame, 3 e 10 de novembro, pontos de apoio aos alunos do SESI Caruaru serão distribuídos em torno dos principais locais de realização de prova.

Postar um comentário

0 Comentários