Carreta de transporte de combustíveis pega fogo em posto e deixa uma pessoas ferida, em Santa Cruz do Capibaribe

Uma carreta usada no trasporte de combustíveis pegou fogo na manhã desta sexta-feira (18) em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o fogo começou no momento em que estava sendo feita a retirada de combustível de um dos reservatórios do posto para a carreta. Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra a aflição das que estavam nas proximidades. Populares conseguiram conter o fogo com o uso de extintores.

Um colaborador do posto de combustíveis sofreu queimaduras nas pernas e foi socorrido para a UPA 24H de Santa Cruz do Capibaribe e depois foi levado para a cidade de Campina Grande para receber atendimento de um médico especialista em queimaduras.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra a aflição das pessoas que estavam nas proximidades, temendo que acontecesse uma explosão. Assista:

Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: