Slide

10/recent/ticker-posts

Cinco pessoas são detidas por envolvimento com tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: divulgação PM.
Policiais Militares da equipe Dinter 1, do 24º Batalhão foram acionados pelo serviço de inteligência para verificar uma possível ocorrência de tráfico de entorpecentes no Bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegar ao local, na residência de uma senhora identificada como Dalvacy Pereira de Araújo, os policiais a indagaram sobre a prática do crime e a mesma autorizou a entrada do efetivo para buscas na residência. Ao entrar, os policiais encontraram o filho de Dalvacy, João Victor Pereira da Silva, que juntamente com sua mãe comercializava entorpecentes no local.

Também estavam na residência Júlio Bezerra Leão Neto e Alexandre Diniz Melo, os quais informaram ter ido comprar droga para consumo. Após serem consultados os celulares foi verificado que o aparelho de Júlio estava com restrição por roubo/furto.

Após buscas foram encontrados uma porção de cocaína e uma pequena quantidade de maconha, além de uma balança de precisão, um celular com queixa de roubo e outros três celulares e R$ 81,60 em dinheiro.

Em seguida, Mateus Martins Melo também chegou na residência para comprar entorpecente, quando na abordagem resistiu e ameaçou o policiamento.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários