Slide

10/recent/ticker-posts

Grandiosidade do Moda Center surpreende novos clientes

Ao longo dos seus 13 anos, Moda Center ainda recebe novos clientes toda semana.


O Moda Center Santa Cruz comemorou, no último dia 07 de outubro, 13 anos de funcionamento. Atualmente, o maior centro atacadista de confecções do Brasil conta com mais de 10 mil estabelecimentos comerciais e uma grande estrutura que atrai, a cada semana, milhares de pessoas vindas de várias partes do país em buscam por qualidade, preços competitivos e as últimas tendências de moda para abastecer seus negócios.


Mesmo com todos esses atrativos e sucesso de público, que pode superar 150 mil pessoas por feira durante os períodos de alta temporada, ainda é possível encontrar clientes que nunca confeririam pessoalmente a efervescência de um desses dias especiais.

E durante a coleta de material fotográfico para divulgação nas redes sociais, a equipe de marketing encontrou quatro desses clientes que fazem parte dessa faixa de público tão especial: a que se surpreende com o tamanho desse gigante que impulsiona a economia de 54 cidades de Pernambuco e da Paraíba.

O primeiro deles é o do comerciante Anderson Albuquerque, que reside em Olinda (PE). Atuando no segmento de moda evangélica, ele relatou um pouco do que sentiu ao estar, pela primeira vez, no Moda Center Santa Cruz.


“A última vez que estive aqui em Santa Cruz foi há 10 anos e ver no que essa feira se tornou, me deixou mais do que surpreendido. A qualidade, a diversificação das mercadorias, os vários segmentos e a organização me deixaram muito surpreso. Tem muita gente aqui, as pessoas se respeitam e quero parabenizar a todos que fizeram esse empreendimento, ao qual pretendo voltar aqui por muito mais vezes”, frisou.

Em seguida, foi a vez da equipe encontrar um grupo de amigas da cidade de Juazeiro do Norte (CE). Pela primeira vez no Moda Center, Giselda Pinheiro, Rosemeire Fernandes e Adriana Alves falaram de sua primeira experiência em compras no parque.

Amigas Giselda, Rosemeire e Adriana.
“Cada um de nós temos uma loja e posso dizer que achei muito bom e pretendo voltar mais vezes. As mercadorias são lindas”, afirmou Giselda.

“Me surpreendi com esse parque, pois aqui tem muita variedade para quem pretende revender já com foco nesse final de ano; tudo muito perfeito”, destacou Rosemeire.

“Estamos levando produtos para vários públicos, desde o feminino ao fitness… produtos diferenciados. Quem nunca veio aqui ao Moda Center, eu recomento, pois não vai se arrepender”, concluiu Adriana.

A partir do mês de novembro, começa o período de alta temporada no Moda Center Santa Cruz, com as feiras sendo realizadas aos domingos e segundas, das 06 às 18h. O primeiro dia de feira acontece no próximo dia 03 e, portanto, marque na sua agenda, junte sua caravana ou excursão e venha repor seus estoques para o Natal e Ano Novo com o melhor das empresas do Polo de Confecções de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários