Slide

10/recent/ticker-posts

Ascont elege nova diretoria para o biênio 2020/2021


A Associação Santa-cruzense de Contabilistas – ASCONT está sob nova direção. A eleição da nova diretoria aconteceu na sede da entidade, na manhã desta quinta-feira (31). Concorreram duas chapas, onde a chapa do contador Gilson Belarmino, venceu o pleito. No total de 58 contadores associados, aptos a votar, a chapa que tem o Gilson como presidente, obteve 43 votos e a chapa 2, encabeçada pela Contadora, Gilvanete Pereira, obteve 10 votos. Do total de votos aptos a votar, 5 não compareceram.

A nova diretoria da ASCONT para o biênio de 2020/2021será composta pelo presidente, Gilson Belarmino, Vice-presidente, José Ribeiro, Diretora Administrativa, Niedja Lima, Diretor Financeiro, Guilherme Aragão e pela Diretora de Desenvolvimento Profissional, Tamires Barbosa.

Logo após a vitória, o presidente eleito da ASCONT, Gilson Belarmino, falou sobre os trabalhos da Associação. “A ASCONT nunca poderá ser um projeto pessoal do seu presidente ou associado, o nosso trabalho será sempre dar andamentos a projetos de uma classe, a classe dos colegas contadores, que em nossa cidade, a nossa entidade ainda é pequena em número de associados, mas gigante em valores”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários