Slide

10/recent/ticker-posts

Campeonato de Futebol dos sítios Prefeito Augustinho Rufino de Melo tem finalistas definidos


Foram definidas as duas equipes classificadas para final da sexta edição do Campeonato Municipal de futebol dos Sítios, Prefeito Augustinho Rufino de Melo, em Santa Cruz do Capibaribe. Os duelos foram realizados no povoado da Magana.

No primeiro jogo, com gols de Diego Henrique e Marcelinho, o Escolinha da Magana venceu por 2 a 1, o time do Vitória de Poço Fundo, o lateral Já, descontou para o rubro negro da terra do Doce e da Modinha. No segundo confronto da tarde, o Botafogo do Pará venceu o Nacional de Poço Fundo por 1 a 0, o gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Alex.

Ao prestigiar as partidas, o vice-prefeito Dida de Nan, falou da organização da competição. “Mais uma edição de campeonato de futebol dos sítios com muito sucesso, por isso parabenizo o prefeito Edson Vieira e o secretário de esportes Rubens Monteiro por proporcionar um evento maravilho como esse para o nosso povo. Parabenizo também as duas equipes finalistas, Botafogo e Escolinha por chegarem a grande final, desejo boa sorte as duas equipes e que vença a melhor”, afirmou Dida de Nan.

“Estamos no sexto ano do Campeonato de Futebol dos Sítios Prefeito Augustinho Rufino de Melo, um evento dedicado para nossa gente. Uma tradição esportiva de Santa Cruz do Capibaribe, criada pela Prefeitura, através da Secretaria Executiva de Esportes”, concluiu Rubens Monteiro, secretário da pasta.

O primeiro jogo da grande final está marcado para o próximo domingo (24), a partida tem previsão de início as 15 horas, vai acontecer no sítio da Magana. A segunda partida será dia 1º de dezembro, as 15 horas na Vila do Pará.

Jogos da Final:

  • Sítio Magana: 24/11/2019 – 15 horas - Escolinha x Botafogo,
  • Vila do Pará: 01/12/2019 – 15 horas - Botafogo x Escolinha.

Postar um comentário

0 Comentários