Paratleta apoiado pelo Moda Center é campeão brasileiro do Circuito Brasil Loterias Caixa


O paratleta santa-cruzense Heleno Victor de Melo Silva, conhecido por Touro, conquistou, neste mês de novembro, o título brasileiro do Circuito Brasil Loterias Caixa. Organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP), o circuito conta com três modalidades - Atletismo, Natação e Halterofilismo - que são praticadas por pessoas que têm algum tipo de deficiência.

Competindo na modalidade Halterofilismo, na categoria Junior até 72kg, Touro sagrou-se campeão ao levantar uma barra com pesos que somaram 126 quilos. É dele também o recorde brasileiro da categoria, que foi conquistado em setembro, na etapa anterior da mesma competição, onde ele levantou 130 quilos. 

O paratleta, que tem apoio do Moda Center Santa Cruz, falou sobre a conquista e do incentivo proporcionado pelo centro de compras para sua maior dedicação ao esporte.

“Foi um título muito importante conquistado para Santa Cruz do Capibaribe e quero agradecer ao Moda Center, que tem uma importância enorme na minha carreira, que está sempre me ajudando em tudo o que eu preciso. Agora, vamos brigar para estarmos na paralimpíada do ano que vem e temos três competições internacionais para buscarmos esse índice. A minha expectativa está muito alta para que eu consiga isso já na primeira competição”, pontuou.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: