Slide

10/recent/ticker-posts

Dois elementos são detidos por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem divulgação / PM.
No final da manhã da terça-feira, 24 de dezembro, o Sargento Djaci e os soldados André Farias e P. Ferreira do GATI e o Sargento Uziel e o soldado João Domingos da GT de Operações com o apoio dos efetivos do NIA e Malhas da Lei do 24º BPM, prenderam, João Alves da Silva, de 31 anos e Lucas Mateus da Silva, de 20 anos, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Com eles, os policiais apreenderam uma porção pesando mais de 50 gramas de maconha, cinco gramas de crack, uma porção pesando seis gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 73,90 em espécie.

Os policiais informaram que receberam informações do efetivo do NIA e Malhas da Lei que nesse endereço estaria acontecendo tráfico de entorpecentes e ao chegarem ao local, encontraram os indivíduos no interior da residência, que autorizaram a entrada do efetivo e após buscas foram encontrados uma trouxinha de maconha e uma porção de crack, posteriormente os PMs desconfiaram de uma cerâmica solta embaixo do fogão e após retirá-la, verificaram que se tratava de um compartimento secreto onde encontraram outra quantidade de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. Que os mesmos confessaram estarem comercializando.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os envolvidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários