Slide

10/recent/ticker-posts

Educação Infantil de Santa Cruz do Capibaribe realiza formatura nos distritos de Pará e Poço Fundo


Neste último final de semana, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e a Secretaria de Educação, promoveram as solenidades de formatura de conclusão dos alunos da rede de educação infantil do município.


A festa foi iniciada no sábado (30) no Clube do Nina em Poço Fundo, onde as crianças foram recepcionadas pela equipe da Secretaria e realizaram o ato que consiste na entrega do certificado e distribuição de presentes aos formandos.

No domingo (01), foi a vez da Vila do Pará receber as festividades. Dezenas de alunos da Escola Intermediária Professor José Quirino vivenciaram este momento. Acompanharam as solenidades o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, a deputada estadual Alessandra Vieira, o secretário de Educação Joselito Pedro e membros que compõem a Secretaria.


O secretário de Educação, Joselito Pedro se mostrou bastante emocionado com mais um fechamento de ciclo dos alunos. “Estamos muito felizes e emocionados por assistir a essa festa tão linda, ver o sorriso de cada criança, dos pais e familiares nos deixa gratificado. É uma prova de que nosso trabalho está sendo desempenhado da melhor maneira possível”, destacou.

Ao participar das solenidades, o prefeito Edson Vieira também deixou sua mensagem. “Temos feito muito pela educação municipal, muitos alunos viveram o sonho de ter uma festa de formatura dedicada a eles, e a nossa gestão foi diferenciada neste quesito, sabemos que muitas famílias não têm condições financeiras para isso, por isso tenho dado esse presente”, disse o gestor.


Na próxima sexta-feira (06), sábado (07) e domingo (08), as formaturas também acontecerão com os alunos do Centros de Educação Augustinho Rufino de Melo e Júlia Oliveira, e as Escolas Municipais Professora Lucinalva Santos Aragão (Palestina), Profª Maria Lucina Gonçalves (Oscarzão) e no dia 14 de dezembro será a vez da Escola Vereador Ciriaco Ramos de Lima, em Cacimba de Baixo na zona rural.


Participaram dos eventos, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, a deputada estadual Alessandra Vieira, o secretário de Educação Joselito Pedro, e dos subprefeitos José Ricardo da Silva (Ninha) e Enivaldo Alves de Lira (Val), do distrito do Pará e Poço Fundo, respectivamente, bem como os profissionais que compõem unidades de ensino.


Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários