Slide

10/recent/ticker-posts

Faculdade UNINASSAU abre inscrições para Vestibular Solidário em Caruaru


A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com inscrições abertas para o Vestibular Solidário. As provas acontecem no dia 15 de dezembro, às 09h e 15h, e os candidatos poderão receber bolsas de até 100% nas graduações presenciais.

No total, serão 50 bolsas de estudos, sendo uma integral para o estudante que tiver a maior nota no vestibular, duas bolsas de 50% para o segundo e terceiro colocados, 15 bolsas de 45% e 32 de 35%.

Os descontos serão válidos apenas para os estudantes que realizarem a prova na data determinada e que estiverem devidamente matriculados entre os dias 15 e 20 de dezembro. A inscrição para o Vestibular Solidário será feita por meio da doação de um brinquedo em perfeito estado de uso, que será distribuído para crianças de instituições de caridade durante o período natalino.

Outras informações sobre o Vestibular Solidário podem ser obtidas no edital, pelo telefone 3413-4660 ou no atendimento presencial da UNINASSAU Caruaru, que fica localizada no entroncamento das BRs 104 e 232, 1215, bairro Agamenon Magalhães.

Cursos ofertados:

A UNINASSAU Caruaru oferece opções de graduação presencial nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Negócios, para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social. São ofertados ainda os cursos de Ensino Superior Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão de RH, Gestão Financeira, Logística e Marketing.

Postar um comentário

0 Comentários