Homem é assassinado a tiros e mulher fica baleada às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem morreu e uma mulher ficou baleada na noite deste domingo 8 de dezembro, às margens da rodovia PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações uma seresta estava acontecendo no local que fica em frente a Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz de Capibaribe, quando elementos armados chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra Elenildo Galdino da Silva, de 31 anos.

Uma mulher identificada como Roberta Simone do Nascimento, de 38 anos, a qual estava passando pelo local, foi atingida por um tiro de raspão nas costas. Ela foi socorrida na UPA de Santa Cruz, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

A Polícia Militar do 24º BPM realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil, e do Instituto de Criminalística para realizarem os procedimentos antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao IML de Caruaru.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: