Slide

10/recent/ticker-posts

Joab Gomes devolve Projeto e Câmara aprova suplementação que garante pagamento do 13º aos servidores municipais de Santa Cruz


Na noite desta sexta-feira (20) a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, realizou uma reunião extraordinária para a aprovação do Projeto de Lei 024/2019 do Poder Executivo, referente a um pedido de suplementação, solicitando a autorização do Poder Legislativo para liberação de recursos para o pagamento do 13º salário dos servidores públicos.

A reunião extraordinária ocorreu por volta das 22h20, após o vereador Joab Gomes fazer a devolução fazer a devolução do projeto, já que ele havia pedido vista durante a reunião ocorrida pela manhã para fazer uma análise mais detalhada do Projeto de Lei, segundo ele.

“Nós estamos tratando de um projeto de quase R$ 12 milhões, e com isso não podemos só chegar e dá um cheque em branco ao prefeito, então por esse motivo a gente pediu vistas para analisá-lo” -disse Joab.

Após a aprovação por unanimidade em duas votações, o Projeto de Lei agora segue para a Prefeitura Municipal, para que o Poder Executivo possa realizar o pagamento do 13º aos servidores públicos. O que deverá acontecer na manhã da próxima segunda-feira (23).

Postar um comentário

0 Comentários